Aula de contação de estórias – eis aqui, a minha.

Estava colhendo flores no meu jardim…

meio-do-mato.jpg

 

até que um dia, meu vento me falou…

 

que a primavera é a mais curta das estações, que os meus sonhos não passam de fantasia e eu, como mulher, em permanente estado de transição, acreditei.

sozinha.jpg

 

E como uma índia, em busca de Pachamama…

 

Eu procurei REDENÇÃO…

 

Vesti meu melhor pecado…
mas percebi que ele não combinava muito comigo.

 

E fiquei triste.

 

Eis que surge Fênix.

 

E eu quis misturar-me com seu corpo em chamas. Sim, o corpo era feito de fogo. MAS ENFRENTEI MEU MEDO. E o beijei.

 

E ele me contou um segredo. Disse que eu era do tamanho dos meus sonhos. Que as flores da primavera são a maneira que Pachamama encontrou de me presentear com um buquê todos os dias.

 

 

E resolvi que o vento é frio demais e não seria então capaz de aquecer minh’alma. Então, fugi com Fênix. Porque da vida, EU GOSTO MESMO É DO CALOR AFRICANO! E fui feliz.

Carolina Capasso

~ por Carolina Capasso em 06/04/2008.

11 Respostas to “Aula de contação de estórias – eis aqui, a minha.”

  1. Ei Carolina ! Bonito texto sobre a Fenix. Eu gosto muito
    da Fenix. Maravilhosas estas imagens que vocÊ colocou 😉
    Muito bom gosto 😉 Que você seja abençoada no Raio da
    sua Luz Própria. Luz e Paz, Tiago 🙂

  2. Tiago, não deu pra agradecer o comentário em seu site, porque ele é um site comercial, mas se você porventura der uma passadinha aqui de novo, espero que leio isto, muito obrigada pelas palavras. paz e luz.

  3. Minha banda se chama Fênix por isso amoo Fênix ♥

  4. Hoje lembrei da Fênix e – parece – que “renasci”.

  5. lindo a foto da FENIX

  6. renascer das cinzas sempre é possivel,e depois de arder no fogo do inferno com o corpo e alma todo em chamas. A fenix é simbolo da força de vontade e da esperança que todos nós devemos ter; parabens pelas imagens epelo texto; agora eu amo mais ainda a fenix.

  7. laurival. obrigada. =]

  8. vou fazer essa fenix de tatuagem!!! =)

  9. Passando por aqui, deparei-me com este texto lindo e me apaixonei ! Parabéns!!!!

  10. Passando por aqui, deparei-me com este texto lindo e me apaixonei! Parabéns!!!

  11. O acaso trouxe-me até aqui nesta madrugada de insônia, recordar é bom!!!

Deixe um comentário